26 de jul. de 2011

Saudades Demais


Sinto saudades de você,
da sua boca,dos seus beijos.
Saudades de quando você era meu,
e eram todos teus,os meus desejos!

Saudades da tua voz, do teu olhar,
da segurança que me passava.
Pudera eu voltar no tempo,
aquele tempo em que me amava.

Beijaria tua boca mil vezes mais,
se soubesse que um dia te perderia.
Quem diria,que aquele amor tão vivo,
um dia em você morreria.


E hoje, tudo o que me resta de você,
são as saudades.
Preferia te ter,ainda que de mentira,
a conviver com esta verdade.

E é tão vazio dentro de mim...
E é tão dolorida a minha dôr...
Que tem horas,
que acho que vou morrer de amor!

Mell Glitter



Nenhum comentário:

Postar um comentário


(Marcos Ernani)

"Deveríamos ser sensíveis como as crianças,
que sentem alegria nas pequenas coisas..."


Adeus,


que é tempo de marear!



Por que procuram pelos olhos meus

rastros de choro,

direções de olhar?



Quem fala em praias de cristal e de ouro,

abrindo estrelas nos aléns do mar?

Quem pensa num desembarcadouro?

- É hora, apenas, de marear.



Quem chama o sol? Mas quem procura o vento?

e âncora? e bússola? e rumo e lugar?

Quem levanta do esquecimento

esses fantasmas de perguntar?



Lenço de adeuses já perdi...Por onde?

- na terra, andando, e só de tanto andar...

Não faz mal. Que ninguém responde

a um lenço movido no ar...



Perdi meu lenço e meu passaporte

- senhas inúteis de ir e chegar.

Quem lembra a fala da ausência

num mundo sem correspondência?



Viajante da sorte na barca da sorte,

sem vida nem morte...



Adeus,

que é tempo de marear!



CECÍLIA MEIRELES